sábado, 8 de janeiro de 2011

Entãão estava chovendo mto, e vs resolve aceitar a caroona do JB, então vs entra no carro e ele acelera e começa a falar:
- Vs é a menina mais linda da escola sabia ?
- Não
- Vs é chata assim msm ? -Justin Diz
Vs: Sou siim poor?
Juus: Acho mto sexy vs  bravinha.
Vs: AFE, Vai veer se eu tou na esquina
Ele: Não vs ta aqui no meu carro !
Vs: ta chegando
aii chega i vs ta abrindo ele diz:
Jus: Mereço nenhum beijinho
Vs: cala a aboca gurii, seu idiota
Jus pensa beem baixinho: Menina dificil
vs olha e sai do carro sem nem pedir obtigada, no outro dia no colegio, vs encontra com suas amgs: e vcs conversam e o Justin chega com duas otarias pegadoras dele, Edi i Juliana e vs fica P da vida, e disfarça e chega na aula tinha que fazer um grupo e vs edi juliana e Justin ficaram juntas e elas se esfrendo nelas e talz.
  amores amanhã eu continuo, pq euu vou dormir se tiver ao menos 2 comentarios eu continuo hj ainda beijoos !

3 comentários: